domingo, 15 de maio de 2011

SAÚDE HOLÍSTICA:


Música contra o câncer - Células tumorais expostas à "Quinta Sinfonia", de Beethoven, perderam tamanho ou morreram
RIO - Mesmo quem não costuma escutar música clássica já ouviu, numerosas vezes, o primeiro movimento da "Quinta Sinfonia" de Ludwig van Beethoven. O "pam-pam-pam-pam" que abre uma das mais famosas composições da História, descobriu-se agora, seria capaz de matar células tumorais - em testes de laboratório. Uma pesquisa do Programa de Oncobiologia da UFRJ expôs uma cultura de células MCF-7, ligadas ao câncer de mama, à meia hora da obra...continuar leitura

Acupuntura e Reiki agora têm explicação científica
Pesquisas recentes comprovam efeitos benéficos e até encontram explicações científicas para acupuntura e reiki. Estudos sobre o assunto, antes restritos às universidades orientais, ganharam espaço entre pesquisadores americanos, europeus e até brasileiros. Recentemente, a Organização Mundial de Saúde (OMS) criou uma denominação especial para esses métodos: são as terapias integrativas.

Um artigo exmecanismo da acupuntura contra a dor foi publicado por pesquisadores da Universidade de Rochester na revista Nature Neuroscience em 30 de maio. Criada há quatro mil anos, a prática consiste na aplicação de agulhas em pontos do corpo. Pela explicação tradicional, ela ativa determinadas correntes energéticas para equilibrar a energia do organismo...continuar leitura


ESPIRITUALIDADE:

Nova Mensagem de Mãe Maria 
Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.  Meus Filhos bem amados, como o Arcanjo Miguel lhes disse, eu voltarei a vocês, durante este mês Terrestre, cada semana, a fim de desvendar e anunciar certo número de elementos concernentes à sua vida, concernentes também à transformação desta Terra e desse sistema solar. Como sabem, muitas transformações surgem. Alguns países, alguns continentes, certamente, vivem coisas muito mais pavorosas, de acordo com o ponto de vista humano, que vocês mesmos, na Europa. Assim, inúmeras modificações que ocorrem atualmente são inscritas desde sempre no desenrolar do que acontece atualmente....continuar leitura



 Mensagem de Mãe Maria

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Meus Filhos, aqui como em outros lugares, eu rendo Graças e lhes dou Graças por sua Presença, por seu alinhamento, por nossa comunhão e por nossa reunião na Unidade da Fonte Una. Eu venho a vocês, como anunciado.
Para além de minhas palavras, minhas Irmãs e eu mesma, vimos comungar na Essência de seu Coração, a fim de formar apenas um único Coração, Vibração da Unidade nesses momentos que vive esta Terra e sua Consciência...  continuar leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário