terça-feira, 22 de março de 2011

MENSAGEM DE MÃE MARIA


Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com



Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Meus Filhos, aqui como em outros lugares, eu rendo Graças e lhes dou Graças por sua Presença, por seu alinhamento, por nossa comunhão e por nossa reunião na Unidade da Fonte Una.

Eu venho a vocês, como anunciado.

Para além de minhas palavras, minhas Irmãs e eu mesma, vimos comungar na Essência de seu Coração, a fim de formar apenas um único Coração, Vibração da Unidade nesses momentos que vive esta Terra e sua Consciência.

Estejam seguros de nosso inabalável apoio e de nosso Amor o mais puro nesses momentos em que a Alegria e a Paz devem prevalecer em sua Consciência.

A Luz estende-se sobre o mundo.
Cristo-Miguel chega, permitindo àqueles de seus Irmãos e de suas Irmãs que queiram juntar-se à Unidade do Amor e à Unidade da própria Presença, a possibilidade de comungar.

Não escutem o barulho do mundo.
Não escutem o conjunto de profetas que visam dar-lhes medo.

O que vem é pura Verdade, pura Unidade.
O que vem é Alegria.

Aos olhos do Coração, isto é o regozijo.
Aos olhos do Coração, isto é o retorno à Verdade da Unidade, em harmonia e em União com a Fonte Una.

A hora do retorno soou.

Escutem, antes, o som de sua alma.
Escutem, antes, o som do universo, tal como ele se apresenta a vocês, nesses momentos.

A hora é para a comunhão.
A hora é para a paz.

O conjunto de seus Irmãos e de suas irmãs, presentes sobre esta Terra, que não tiveram ainda a oportunidade de viver esta Graça, contam com vocês, com sua Presença, com sua Alegria e com sua Paz.

O canto do universo vai em breve retumbar, conduzindo-os a experimentarem o que eu anunciei por esse canal e por outros canais, há muito tempo.


Leia a mensagem na íntegra.....