terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

JULIANA DE PAULA


Juliana de Paula (Madhurya Prema Devi Dasi) é Pedagoga formada pela Universidade de São Paulo (USP), Educomunicadora e Terapeuta com Especialização em Terapias Vibracionais (Lato Sensu) pela Universidade de Franca (UNIFRAN) e Plantas Medicinais (Lato Sensu) pela Universidade Federal de Lavras (UFLA). 

Atualmente dedica-se à divulgação da Alimentação Crua e Viva, da qual é adepta, ministrando cursos e palestras nos Brasil e exterior (já palestrou e deu cursos na Índia, Colômbia, Peru). No Santuário de Harmonização Planetária, criou o projeto "Alquimias do Amor" onde trabalha com a alimentação viva aliada às terapias vibracionais (cromoterapia, fitoernergética, elixir de cristais, musicoterapia) transformando a crulinária em uma verdadeira gastronomia mística.

Nas horas vagas desenvolve trabalhos como artesã com os produtos Fitovibracionais "Sutil Amor", dos quais é idealizadora (juntamente com Dauto Barros) . O termo “Fitovibracional” - utilização da fitoterapia agregada a energias vibracionais - foi criado por ela em sua monografia do curso de Plantas Medicinais pela Universidade Federal de Lavras.

Como Terapeuta Vibracional, iniciou sua carreira após seu primeiro curso na área Holística – Terapias de Vidas Passadas. Tornou-se Reiki Master e deu continuidade a sua formação através de diversos cursos livres, especializando-se posteriormente nas universidades já citadas.

Como Pedagoga, adapta atividades sobre o Calendário da Paz para crianças, desenvolve projetos educacionais voltados a valores humanos e espiritualidade,  coordenando o "Santuário Mirim", espaço dedicado às crianças dentro do Santuário de Harmonização Planetária, fundada por ela juntamente com seu esposo Dauto Barros. Ambos são responsáveis também pela divulgação do Projeto Mundial  "Oida Terapia" no Brasil (idealizados por B. A. Paramadvaiti Swami). A Oida Terapia – Psicologia Perene, promove a cura integral do ser a nível físico, mental e espiritual através da Fé.

Trabalhou como radialista e colunista em diversos meios de comunicação (revistas, jornais, rádio e televisão). Divulga através de cursos e palestras a "Nutrição Perene" (utilização da alimentação como instrumento de purificação do corpo, da mente e do espírito - conceito que aprendeu com a Oida Terapia) e participa como ativista da “Revolução da Colher” e voluntária da "Casa da Sabedoria" promovendo o Vegetarianismo e a saúde através de práticas alimentares saudáveis. 

Em seu caminhar espiritual, conheceu a técnica de Apometria e Magia Divina, com a qual desenvolve trabalhos comprometidos com a caridade e a justiça divina, sempre com o propósito do crescimento e desenvolvimento da Consciência Cósmica voltadas ao amor e ao bem comum de todos os irmãos. Na Magia Divina, recebeu iniciações em alguns graus  com o grande Mestre Rubens Saraceni, com quem muito aprendeu e a quem é eternamente grata e muito admira.

Prosseguindo em sua busca espiritual, encontrou-se com B. A. Paramadvaiti Swami, fundador da Missão Vrinda - que promove a Consciência de Krishna. Tornou-se sua discípula e rendeu-se completamente aos seus pés de lótus, entregando seu coração a este  magnânimo Guru que promove a fé, a paz, a união e o amor universal através de projetos inovadores pelo mundo afora.

                                          JULIANA DE PAULA (Madhurya Prema Devi Dasi)
                                                          madhuryaprema@hotmail.com
                     55 (11) 99679-0999(vivo)  ou  55 (11)98260-2190 (tim)