terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

AS INICIAÇÕES EM REIKI



O aprendizado de REIKI se divide em quatro níveis: REIKI I, REIKI II, REIKI III-A e REIKI III-B (Mestrado). Ele é passado para o aprendiz através de um Mestre em Reiki durante o processo de sintonização/ iniciação. Esse processo abre os chakras coronário, cardíaco e da palma das mãos, criando uma ligação especial entre o aluno e a fonte de Reiki.

Reiki I

Desperta principalmente a abertura do corpo físico para que ele se torne receptivo à grande quantidade de energia vital que irá receber. O aluno recebe o treinamento básico e aprende as posições das mãos para transmitir REIKI para si e para os outros. A inciação eleva o nível vibratório dos chakras do iniciado e também ajusta a energia do corpo etéreo. No primeiro grau suas qualidades sensoriais se tornarão mais aguçadas. O aprendizado  é  enfocado principalmente no corpo físico, que se purifica e se prepara para aceitar maiores quantidades desta energia.
Reiki II

Vai atuar no mental e no emocional. Conduz o iniciado a uma abertura psíquica atuando principalmente nos corpos sutis do participante. A intuição e a capacidade de cura ficam muito ampliadas, proporcionando um crescimento no nível vibratório maior do que o experimentado no nível I.

Na iniciação do segundo grau, o aluno recebe os símbolos sagrados e os mantras correspondentes. As energias de cura se tornam mais intensificadas e o aluno aprenderá a trabalhar com os símbolos do REIKI, independente do tempo e do espaço. Trata-se de curar à distância, usando o processo de cura mental.

Reiki III-A – O Mestre Interior

Este grau é o início do caminho da iluminação. O aluno recebe o Símbolo Sagrado do Mestre que amplia e intensifica os efeitos dos símbolos recebidos no segundo nível. O terceiro nível leva o aluno a encontrar sua verdade mais real meditar sobre si mesmo, através de um aprendizado consciente e constante.
A energia poderá ser usada para curar e equilibrar qualquer coisa no passado ou no presente, e pode ser enviada a qualquer situação que esteja programada para acontecer no futuro, assegurando o melhor resultado possível. O Reiki trabalha, reequilibra e harmoniza situações da qual você ainda pode não estar consciente. Quando uma área da vida é reequilibrada, a energia alterada opera mudanças em todas as outras áreas da vida.
Reiki III-B – O Mestrado

Este nível é o do mestre REIKI ou professor, também chamado de Espiritual. A pessoa é sintonizada como mestre REIKI, recebendo os conhecimentos e a permissão divina de como iniciar novos praticantes de Reiki. Adquire a grande responsabilidade do mestre Reiki de transmitir a outros os seus conhecimentos sempre com amor, luz, harmonia e respeito ao Universo.

Torne-se um reikiano e “cura-te a ti mesmo”.

As iniciações são realizadas pela REIKI MASTER Juliana de Paula.  


Saiba as próximas datas. Clique aqui
                        
                                  ou
Marque um curso ou palestra hoje mesmo com nossos profissionais:


Fones: 55 (11) 9-8260-2190 (tim)            55 (11) 9-9679-0999 (vivo)
           
Agende por e-mail: santuariohp@gmail.com